Paulo Miklos deixa o Titãs, e Beto Lee entra para a banda

0

Sem títuloO músico Paulo Miklos não faz mais parte do Titãs, anunciou a banda nesta segunda-feira (11). “Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais”, informa comunicado publicado no perfil da banda no Facebook (leia a íntegra abaixo). O texto informa ainda que o guitarrista Beto Lee entra para o grupo.

Em seus perfis nas redes sociais, o próprio Paulo Miklos comentou sua saída. “Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente”, escreveu ele no post (leia a íntagra abaixo), lembrando as mais de três décadas que esteve no Titãs (“34 anos são uma vida”).

Dos integrantes da formação mais conhecida do Titãs, que surgiu em 1982, permanecem Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto. O baterista Mário Fabre completa a formação atual (veja a foto abaixo).

Antes de Miklos, já haviam deixado a banda Arnaldo Antunes, que saiu em 1992; Nando Reis, que saiu em 2002; e Charles Gavin, que esteve no Titãs entre 1985 e 2010. Também passaram pelo grupo Ciro Pessoa, entre 1982 e 1984, e André Jung, entre 1982 e 1985. O guitarrista Marcelo Fromer, um dos fundadores, morreu em 2001.

G1

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário