Anderson Silva substitui Jon Jones em luta neste sábado (9)

0

Sem títuloO lutador brasileiro Anderson Silva será o substituto de Jon “Bones” Jones na luta do UFC 200, no próximo sábado (9), contra Daniel Cormier. Jon Jones foi cortado do evento após ser pego no exame antidoping realizado fora do período de competições.

Segundo informações obtidas pelo site Combate com fontes próximas à situação, a luta não valerá o cinturão da categoria meio-pesado, conforme estava previsto anteriormente. Há ainda um impasse em relação ao peso e número de rounds do combate.

O “Spider” dominou a categoria peso-médio do UFC durante mais de seis anos, porém, já realizou com sucesso atuações no meio-pesado. Ele venceu Stephan Bonnar, Forrest Griffin e James Irwin, na categoria de cima.

Recuperado de cirurgia
Em maio, Anderson Silva foi retirado de última hora do UFC 198 em função de uma colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar). Ele passou por uma cirurgia no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 11 de maio. De acordo com o médico Márcio Tannure, que realizou o procedimento, o período de recuperação da cirurgia varia entre quatro a seis semanas.

Confira o card do evento:
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso a ser definido: Daniel Cormier x Anderson Silva
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509