Fãs de Messi planejam protestar pela permanência do craque na seleção

0

Sem títuloTorcedores argentinos planejam um protesto para pedir a permanência de Lionel Messi na seleção do país. Após a derrota para o Chile, o camisa 10 e capitão do time disse que o seu ciclo na equipe havia chegado ao fim. Desde então, surgiram inúmeras manifestações pedindo para o atleta mudar de ideia.

Na rede social Facebook, um grupo de torcedores está convocando uma marcha para comover o jogador do Barça. Segundo o portal UOL, cerca de 50 mil pessoas já confirmaram presença no evento, que está marcado para o próximo sábado (2), às 18h, no Obelisco, em Buenos Aires.

“Todos ao Obelisco. Messi não vai embora. Vamos mostrar nosso afeto e nosso desejo de que siga vestindo a camisa da Argentina”, diz a página do encontro. A torcida ainda promete levar bandeiras da Argentina e mensagens de apoio ao ídolo de 29 anos.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509