Riachão: Alcymar Monteiro e Del Feliz abrem a festança na Praça Landulfo Alves

0

praçaOs festejos juninos de Riachão do Jacuipe, abertos na quarta-feira (22) com o Festival de Sanfoneiros e desfile de quadrilhas, prosseguiram nesta quinta-feira (23), com dois shows para ficar na saudade; o primeiro, com Del Feliz, e o segundo com o grande forrozeiro Alcymar Monteiro.

DELOs dois shows aconteceram já na madrugada, mas mesmo assim a praça Landulfo Alves estava lotada. O primeiro a se apresentar foi Del Feliz, depois Alcymar Monteiro subiu ao palco, perto das 03h, cantando o seu vasto repertório de forró.

PUBLICOAntes, o público lotou a Praça Landulfo Alves e se esbaldou com o repertório da Banda Portal, Josiel e Banda. Na sequência o jacuipense e ex-participante do programa The Voice Brasil, Del Feliz, encantou os presentes com seu repertório autêntico revisitando canções de Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

alcymar A outra grande atração foi Alcymar Monteiro que com sua genialidade fez todo mundo cair no forró, após 15 anos sem cantar em Riachão do Jacuípe. Fechando a noite, o sanfoneiro Pedro de Dario continuou a festa até o dia clarear.

Nesta sexta (24) se apresentam as Bandas Calango Forrozeiro, Trakinos do Forró, Olivan Monteiro, Pereira do Vale e a cantora Márcia Fellipe. A festa termina no sábado (25) com Espiga de Milho, Itamar e Banda, Malvadinhos do Forró, Brega e Vinho e a dupla Matheus e Kauan.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509