Camila Queiroz vai protagonizar ‘Pega Ladrão’, sucessora da novela ‘Rock Story’

0

Sem títuloCamila Queiroz está um verdadeiro sucesso interpretando a personagem Mafalda em “Êta Mundo Bom”, novela das seis da TV Globo. O resultado de um bom trabalho que começou em “Verdades Secretas”, fez com que a atriz ganhasse o “Troféu Imprensa, na categoria Revelação do Ano e a levou a chamada para protagonizar mais uma trama na emissora.

É que a artista será protagonista de “Pega Ladrão”, folhetim das sete que estreia em abril de 2017, após “Rock Story”, que já tem Nicolas Prattes e Maicon Rodrigues confirmados em seu elenco, e começa a partir de outubro de 2016. Também estão garantidos Viviane Araújo, Alinne Moraes e Caio Paduan, que viverá um vilão na trama.

Publicidade

“Pega Ladrão” vai marcar a estreia de Claudia Souto entre o time de autores principais da Globo. A escritora, no entanto, está na emissora há mais de 20 anos e já foi colaboradora de novelas como “Sete Pecados”, “Caras & bocas”, “Gabriela” e “Alto Astral”.

Atriz relaxou em relação à boa forma: ‘Me descuidei um pouco’

Conhecida por sua beleza e boa forma, elogiada por seus fãs em seus cliques no Instagram, mas a atriz conta que não se cuida tanto quanto na época em que era modelo. Camila declarou que agora tem mais liberdade em relação à alimentação.

“Quando era modelo, tinha preocupação de estar sempre bem com as medidas. Agora, me descuidei um pouquinho. Me dei a chance de comer mais. Claro que há uma pressão do público, todo mundo quer te ver bem, então, não perco isso de vista. Mas nunca me proibi de comer nada. Tem tanta gente passando fome por aí. Se você tem alguma condição, não deveria fazer isso”, declarou a atriz, que já foi fotografada deixando a academia de madrugada.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509