Após vazamento, Globo deve fazer um final alternativo para “Totalmente Demais”

0

Sem título

A atual novela das 19h da Globo, “Totalmente Demais”, é de um sucesso tão grande que seus últimos capítulos estão gerando expectativa de novela das 21h no público. Após vazamento recente antecipando que Jonatas terminará com Eliza, a emissora pode fazer um final alternativo para o folhetim.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a Globo montou um grande esquema para que as cenas finais da novela não venham ao público antes de ir ao ar. As gravações, que estão previstas para acabar na sexta (27) podem ser estendidas por mais um dia.

Segundo a publicação, toda a equipe da Globo ficará de plantão no último dia da semana. Os profissionais da novela podem a qualquer momento ser convocados para novas gravações, que dariam um fim alternativo para a novela, que ficaria mais difícil de vazar.

Acredita-se que o final possa ser mudado de última hora, com Arthur terminando com a mocinha, enquanto outros creem que tudo não passa de uma estratégia para despistar a imprensa, e que tudo irá ao ar como estava previsto, com Jonatas e Eliza juntos.

Tv Foco

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário