Grazi Massafera, Camila Queiroz e ‘Verdades Secretas’ ganham o ‘Troféu Imprensa’

0

Sem títuloGrazi Massafera continua colhendo os frutos por sua Larissa da novela “Verdades Secretas”. Ao arrasar em várias cenas como a modelo que chega ao fundo do poço ao se envolver com drogas e prostituição, a artista foi eleita a Melhor Atriz de 2015 pelo “Troféu Imprensa”. O programa foi gravado na última terça-feira (17) nos estúdios do SBT e irá ao ar neste domingo (22), a partir das 20h, com apresentação de Silvio Santos.

Na categoria Revelação do Ano, a vencedora foi Camila Queiroz, intérprete da Angel do mesmo folhetim, repetindo o que ocorreu no “Prêmio Extra de TV”. Assim como ocorreu em votação feita pela equipe do Purepeople, “Verdades Secretas” também ganhou o “Troféu Imprensa” como Melhor Novela. Ainda no campo da dramaturgia, Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez Mandamentos”, ficou com a estatueta de Melhor Ator.

Ivete Sangalo e Luan Santana foram eleitos os Melhores Cantores. E Patricia Abravanel, criticada após declaração considerada homofóbica, ganhou a estatueta de Melhor Apresentadora. Também foram premiados “Jornal Nacional” (Telejornal), “Bom Dia & Cia.” (Programa Infantil), “Programa do Jô” (Programa de Entrevistas), Ricardo Boechat (Apresentador de Telejornal), Celso Portiolli (Apresentador), “Programa Silvio Santos” (Programa de Auditório), “A Praça é Nossa” (Programa Humorístico”) e “Conexão Repórter” (Programa Jornalístico).

Já em votação popular, o “Troféu Internet” premiou “Os Dez Mandamentos” (Novela), Alexandre Nero (Ator), Silvio Santos (Apresentador), Rachel Sheherazade (Apresentadora de Telejornal), “Bom Dia & Cia.” (Programa Infantil), “The Noite com Danilo Gentili” (Programa de Entrevistas), “A Praça é Nossa” (Programa Humorístico”), “Programa Silvio Santos” (Programa de Auditório), Ivete Sangalo (Cantora), Luan Santana (Cantor), Wesley Safadão (Revelação), Grazi Massafera (Atriz) e Eliana (Apresentadora), que arrasou com um vestido dourado feito à mão. Durante a gravação, Silvio recebeu, entre outros, Silvio de Abreu, Gusttavo Lima e Paula Fernandes, premiados em anos anteriores.

Purepeople

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário