Nova Fátima: Morre o advogado Rogério Cunha, sobrinho do Prefeito Amado

0

ROGERIO-NOVA-FATIMAMorreu na noite desta quinta-feira (19), no Hospital São Rafael, em Salvador, o advogado  Rogério Moreira Rios Cunha, natural da cidade de Nova Fátima e sobrinho do prefeito Amado Cunha.

Rogério sofreu um grave acidente no último domingo entre a BR-242 e a BA que liga  a cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina. Ele estava no seu veiculo Corola e sofreu varias fraturas pelo corpo.

De acordo com as informações, o Corola dirigido por Dr. Rogério colidiu com uma carreta.  O impacto foi tão forte que o veículo partiu ao meio, provocando varias fraturas pelo corpo do advogado. Após os primeiros socorros em um hospital de Seabra, ele foi transferido para Irecê.

Na noite da última terça-feira (17), Rogério foi transferido numa U.T.I área para o Hospital São Rafael, em Salvador. Amigos ainda fizeram campanha nas redes sociais pedindo orações e  doação de sangue, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira.

Dr. Rogério Cunha era advogado e chegou a trabalhar em Nova Fátima no inicio do governo do prefeito Amado Cunha. Atualmente tinha uma pousada junto com a mãe na cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina.

A família não informou o dia e a hora do velório e do sepultamento do advogado. O corpo estava prevista chegar a Nova Fatima na noite desta quinta-feira ou na madrugada desta sexta.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário