Netinho volta a fazer exercícios em casa e mostra recuperação

0

Sem títuloAos poucos, Netinho mostra que sua recuperação está cada vez melhor. O cantor, que em 2013 ficou entre a vida e a morte, luta há três anos para ter sua rotina de volta. Ainda em tratamento para se livrar de uma tontura (resquício dos AVCs que sofreu), Netinho tem mostrado em suas redes sociais um pouco de seu novo dia a dia, que inclui exercícios em casa e também na rede Sarah Kubitscheck.

“Há mais de três meses eu fico em Salvador de segunda a sexta e vou ao Sarah Kubitschek nesses dias fazer a minha reabilitação. Aos sábados e domingos eu vou para casa na Praia de Guarajuba. Uma vez por mês vou a São Paulo fazer o acompanhamento neurológico da tontura que sinto. Hoje, eu fui cedo para casa e me preparei para andar de bicicleta, caminhar e correr na ciclovia do condomínio. Na hora H, pronto para a malhação, caiu o maior toró. A malhação teve que ser dentro de casa na academia. Mesmo nos fins de semana eu sigo a maratona de exercícios que faço no Sarah no meio da semana. Já já eu chego lá!”, escreveu ele na legenda de um vídeo postado para mostrar as atividades físicas que, agora, são moderadas.

Em várias entrevistas, Netinho admitiu o uso de anabolizantes para chegar ao corpo perfeito, o que levou o fígado a ter uma infecção grave. Na tarde desta terça-feira, 17, o cantor ainda apresentou um simpósio de dança que aconteceu no Sarah.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário