Record marca estreia da novela ‘Escrava Mãe’ para o mesmo dia de ‘Haja Coração’

0

imagemA novela “Escrava Mãe” teve, finalmente, a sua estreia marcada pela TV Record. A trama assinada por Gustavo Reiz e estrelada por Gabriela Moreyra entra no ar no próximo dia 30 e inaugura a nova faixa de teledramaturgia do canal, às 19h30. No folhetim já totalmente gravado, Thais Fersoza será a sádica Maria Isabel, algoz da protagonista Juliana.

A data coincide com o lançamento da próxima novela das sete da TV Globo, “Haja Coração”, uma releitura de “Sassaricando”, exibida originalmente em 1987, com Tatá Werneck interpretando a mimada Fedora. A princípio, “Escrava Mãe” substituiria “Os Dez Mandamentos”, em novembro passado, mas a Record mudou os planos. Depois foi adiada em virtude do esticamento de “Totalmente Demais”.

Assim como “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, elogiada por seus efeitos especiais, a nova trama foi uma coprodução com a Casablanca. No folhetim, Juliana, futura mãe de Isaura, se apaixona por Miguel (interpretado pelo ator português Pedro Carvalho), mas é perseguida por Maria Tereza. O elenco conta ainda com Fernando Pavão, Milena Toscano, Jussara Freire, Zezé Motta, Junno Andrade – que se comparou a um paquito ao colocar o figurino de seu personagem – Roberta Gualda e Luiza Thomé – no folhetim, par romântico do namorado de Xuxa. Já a trilha sonora conta com Bruno e Marrone interpretando “Como Vai Você?”.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário