Novela ‘Totalmente Demais’: cenas finais de Eliza serão gravadas em Paris

0

figurino-totalmente-demais-eliza-marina-ruy-barbosa-capa0A novela “Totalmente Demais” já teve suas cenas gravadas em diversos países diferentes. A trama que está em reta final, levou equipe e elenco para a Austrália e, recentemente, fizeram uma viagem para o Uruguai, onde Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, foi flagrada por Arthur, papel de Fabio Assunção, na cama com Rafael, fotógrafo vivido por Daniel Rocha.

Depois dos autores anunciarem que a reprise do último capítulo será de cenas inéditas, a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, revela que a novela planeja o desfecho de Eliza com Arthur ou Jonatas, interpretado por Felipe Simas, em outro pais: Paris.

Autores da novela revelam de onde se inspiram

Rosane Svartman e Paulo Halm assistem as cenas todos os dias, assim como os espectadores e revelam que o trabalho direto com grandes atores servem de inspiração. “Muitas vezes nos surpreendemos com o que a direção e os atores propõem e agregam à narrativa. Isso é inspirador”, comentam.

A dupla também afirma que durante todos os capítulos foram abordados temas de muita relevância, como assédio sexual, luto, violência urbana, preservação do meio ambiente e até mesmo homofobia. “Apesar do conto de fodas moderno, a trama é uma narrativa completamente contemporânea”, disseram.

Pure People

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário