Wesley Safadão aceita desafio de Xuxa e afirma que vai cortar os cabelos

0

safadãoOs longos cabelos de Wesley Safadão, marca registrada do cantor, estão com os dias contados! Durante uma participação no programa de Xuxa Meneghel, na segunda-feira (25), o forrozeiro aceitou o desafio da apresentadora e vai cortar as madeixas em breve.

“Não é que eu tenha medo. Eu tenho medo é da morte. Eu vou cortar ele. Este ano, talvez. Quem sabe um dia? Sei lá. Mas, lógico, o dia que eu cortar, eu vou fazer uma doação”, disse ele.

Assim que resolver mudar o visual, o cantor se comprometeu a fazer a doação para uma empresa de perucas, que ajuda pacientes em tratamento contra o câncer. A decisão foi tomada depois de Safadão conhecer o trabalho de Nilta Murcelli, que há mais de 50 anos faz perucas para quem precisa, mas não têm condições de comprar.

Wesley Safadão adotou o cabelão ainda criança, por conta de uma promessa. “Eu fui internado três vezes com pneumonia. Foi muito sério, muito complicado. E a promessa que a minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu”, brincou o forrozeiro.

Outro cantor que resolveu ajudar pacientes com câncer foi Mariano, da dupla com Munhoz, e adotou um visual diferente na última segunda-feira (25).

Calila*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário