Mancini sinaliza mudanças no Vitória que encara a Juazeirense pela semifinal do Baiano

0

Sem títuloA semana do Vitória começou com muito mistério. Dois treinados fechados e foco total na Juazeirense, adversário desta quinta-feira (21), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. E o time que entra em campo deve ter novidade. Além do retorno de Leandro Domingues, poupado na partida contra o Náutico-RR, e de Kieza, que cumpriu suspensão, o técnico Vagner Mancini deve promover a estreia de Dagoberto com a camisa rubro-negra.

Dagoberto foi apresentado em clima de festa com Kieza e Victor Ramos e estava cuidando da parte física. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, no Adauto Moraes, o Leão tem a vantagem no jogo da volta. Quem passar vai fazer a decisão com Bahia ou Fluminense de Feira, que entram em campo nesta quarta. O tricolor da capital largou na frente e tem a vantagem.

Departamento médico 

Outra opção para Mancini pode pintar do departamento médico. O meia Tiago Real está recuperado de lesão e em fase final de transição para o campo. “são praticamente 30 dias que estava inativo, uma alegria grande poder voltar ao campo, estar treinando com o grupo, estar perto do grupo. Claro que ainda demanda um certo tempo, tem a transição, questão física, readaptação muscular, mas isso é o minimo perto do que eu passei no departamento médico. Agora é fase final de recuperação e se preparar bem para voltar com todo o gás”, comemora Tiago.

Quem também integra o DM são os zagueiros Guilherme Mattis e Josué. Eles se recuperam de lesões e ainda não estão prontos para entrar em campo. Já o atacante David, com uma virose, é dúvida para o duelo contra o Cancão de Fogo.

Correio*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário