Irmão de Felipe Pezzoni, da banda EVA, é eliminado do ‘SuperStar’

0

Sem títuloÚnico grupo baiano no segundo episódio da terceira temporada de SuperStar, a banda de axé Mil Verões não empolgou os jurados e nem o público com a versão festeira da música  “I Love You, Baby”, do Oba Oba Samba House. O grupo, comandado pelo vocalista Battata, irmão de Felipe Pezzoni, da banda Eva, não conseguiu atingir os 70% necessários para fazer o telão subir.

Mesmo com o voto da conterrânea Daniela Mercury, a Mil Verões encerrou a apresentação com 67% e foi eliminada, juntamente com a banda Tereza, do Rio de Janeiro, que que cantou a música autoral “Pra Onde a Gente Vai” e ficou com 54% dos votos. “O axé é desafiador. Minha carreira foi construída por ‘nãos'”, disse Daniela.

A cantora, que se atrapalhou na estreia do programa e deu um “não” à banda Fulô de Mandacaru, contou hoje que a banda estará de volta ao programa. “Não deu pra eu votar, mas a direção do SuperStar deu a chance da Fulô de Mandacaru voltar e eles estão na repescagem”, avisou. Ela ainda se desculpou, mais uma vez, por não conseguir dar os 7% dos votos e contribuir para a tela subir.

Ibahia*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário