Ivete Sangalo lança música para campanha contra dengue e zika

0

Sem títuloIvete Sangalo será o novo rosto da campanha contra o vírus da zika e dengue, que faz parte do Movimento Palmas pelo Brasil. Para promover a ação, a baiana reuniu a imprensa nesta quinta-feira (14) e lançou uma música e um clipe para alertar sobre a prevenção e proteção contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor das duas doenças.

No encontro, Ivete mostrou a coreografia da música e falou sobre o projeto. “Melhor caminho que encontramos foi fazer um hit para esclarecer que são três passos tão importantes: não deixar água parada, o inseticida que derruba o bicho sem pensar e o repelente que é como protetor solar hoje”, disse a cantora.

Ivete ainda brincou ao dizer que o mosquito não faz distinção das vítimas. “Mosquito não fala que não vai me picar porque sou cantora. Ele não quer selfie comigo, ele quer me derrubar”, afirmou.

Cabe lembrar que, recentemente, a baiana descartou uma nova gravidez por conta do vírus. “Essa doença atrapalhou meus planos. Estou totalmente temerosa. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso”, disse ela, em entrevista à revista “Quem”.

Ibahia*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário