Show da turnê de 30 anos da Legião Urbana em Salvador será na Fonte Nova

0

RTEmagicC_Legiao1304.jpgOs fãs da banda Legião Urbana já podem se preparar para o show da turnê de 30 anos da banda em Salvador. A apresentação do grupo comandado por Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 2 de julho. Os ingressos custam R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira).

O início das vendas para o show acontece dia 15 de abril, a partir das 00h01 no site da Bilheteria Virtual e às 9h nos Balcões de Ingressos dos shoppings Paralela, Bahia, Bella Vista, Salvador, Salvador Norte, Lapa e Piedade. Os ingressos podem ser parcelados em 3 vezes sem juros por tempo limitado.

O show na capital baiana faz parte da divulgação do CD duplo do grupo de 30 anos, uma edição especial do primeiro álbum homônimo da banda com o disco original remasterizado e outro com gravações inéditas contendo dois encartes de luxo com fanzines, recortes da época e fotos inéditas.

Produzida por Dado Villa-Lobos, a edição comemorativa levou quase um ano para ficar pronta. O CD original foi totalmente remasterizado digitalmente e o segundo contém 18 gravações inéditas. Sete outtakes (gravações diferentes das que foram lançadas), dois remixes (um de Mario Caldato e um de Liminha), as três demos de 1983 e outras gravadas em Brasília, um registro pirata de “Química” e ainda duas declarações sensacionais do Renato.

Cabe lembrar que Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá só voltaram aos palcos usando o nome da banda após uma disputa judicial com o filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini. A Justiça do Rio autorizou, em 2014, que os dois podem usar a marca somente para atividades profissionais como músico.

Ibahia*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário