Netinho dança pela primeira vez após AVC: ‘Chorei de emoção e felicidade’

0

Sem títuloNa luta para se manter firme e com a saúde 100%, o cantor Netinho está a todo vapor na fisioterapia e cuidados médicos para andar com segurança e se libertar dos enjoos. Após os diversos momentos complicados que viveu, quando sofreu AVCs, ficou meses internado e retirou uma válvula instalada em seu cérebro, o baiano dançou pela primeira vez.

Em seu perfil no Facebook, o músico, acostumado a arrastar multidões por onde passava, compartilhou uma foto dos pés e na legenda falou sobre a emoção de ter conseguido avançar no processo de recuperação.

“Hoje no Hospital Sarah Kubitschek eu dancei pela primeira vez em 3 anos. Foi com a terapeuta Andrea e mais dois pacientes. Foi salsa, dancei um bocado. Houve um momento que enjoei mas não vomitei. Quando acabou a aula, agradecido, chorei de emoção e de felicidade, mais uma vitória, foi ótimo!!!! vamos que vamos!”, escreveu ele.

Em recente entrevista ao colunista ‘Bruno Astuto’, sempre bem humorado e lutando para ficar cada vez melhor, Netinho contou qual foi a fase mais difícil de tudo que ele viveu.

“Foi o momento em que, transferido de Salvador para São Paulo, eu fui dado como morto, desenganado, fiquei três dias em coma no Sírio-Libanês. Vi algumas pessoas, uma fã de Portugal, Maria João, família de Salvador, amigos de São Paulo. Não lembrava do que tinha acontecido, nem de dor. Queria falar e não saia nada da minha boca, só ar. Quando percebi que tinha perdido a minha voz, me deu muito medo. Mas tudo passou. Agora está tudo lindo. Sou um caso raro e só encontraram um histórico feito o meu na Espanha, em 2009, em uma mulher que também teve três AVCs”, afirmou.

Central de Noticias*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário