Em primeiro DVD solo, Alinne Rosa promete surpreender

0

Sem título

Este fim de semana promete ser um divisor de águas na carreira de Alinne Rosa. Dois anos após deixar os vocais do Cheiro de Amor, a cantora se prepara para gravar seu primeiro DVD solo. No domingo (03), ela recebe seus alinnistas no novo deck do Rio Vermelho, a partir das 15h.

A escolha do local não foi à toa. Moradora do bairro, Alinne encontrou por lá a chance de registrar o momento tão especial em sua vida. “Sou apaixonada pelo bairro. Sou moradora há muitos anos. Acho lindo, gosto do clima que o bairro tem e sempre pensei em fazer alguma coisa lá. Tinha pensado em fazer na festa de Iemanjá, porque eu acho lindo o povo e o mar, que também fica lindo no dia. Sempre pirei nessa ideia. Mas quando vi o deck, fiquei louca. Ia lá, batia um papo com o povo da obra. Eu passo toda hora por ali e foi encantamento desde a primeira vez que vi”, disse ela, que se considera bem bairrista: “gosto da boemia que o Rio Vermelho tem, gosto de andar por lá, gosto de encontrar as pessoas olhando o mar, beber água de coco… Eu uso muito meu bairro. Sou daquelas que aproveitam mesmo”.

O cenário natural do bairro, inclusive, vai ser aproveitado no DVD. Ao iBahia, Alinne adiantou que o mar vai servir de plano de fundo na gravação e que, além disso, o público vai presenciar uma mistura de cores e muitos outros elementos. “O cenário vai ter uma coisa bastante viva, com muitas cores e muitas coisas recicladas até para oferecer uma proposta sustentável para o público”, contou. O responsável pela direção artística do DVD é o artista visual Chawki Zaher Filho, conhecido como o Primata do Futuro: “ele é super experiente. Ele integra a equipe de decoração do Universo Paralelo e é responsável pela galeria de arte do evento. Ele trabalha bem com esses cenários psicodélicos”.

E o figurino não vai fugir muito do que Alinne Rosa é. Sem querer dar detalhes dos looks escolhidos para a ocasião, a baiana confessou que tem muitas inspirações e que o público vai se surpreender durante sua performance. “Está vindo de Miami e Los Angeles. Minha nova stylist, Diana Hernandes, que é colombiana, está vindo pra cá só pra me ajudar com isso. Estamos pirando nas informações. Eu gosto de misturar tudo e gosto de escutar também quem entende. Não posso falar nada ainda não, mas sei que vai ser bonito – com uma atmosfera meio lúdica e psicodélica -, vai ter muita cor e vai se transformar durante o show”.

Quanto ao repertório, a cantora vai apresentar aos seus fãs algumas das músicas novas, mesclando com hits de sua autoria, que marcaram a saída dela do Cheiro de Amor, como ‘Isso Aqui é Salvador’, ‘Estilo Meu’, ‘País da Fantasia’ e ‘Complicamos Demais’. “Vai ser praticamente tudo novo, dos últimos dois anos pra cá. Vou tocar e gravar faixas que fiz no Estilo Meu, mas umas cinco composições minhas, novas. Estou metendo as caras. Nunca gravei nada meu. Além do show que vou gravar mesmo, ainda vou fazer um show com as que eu cantei ao longo da carreira, até para não ficar só com músicas inéditas”, explicou.

Ibahia*

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509