STJD aceita pedidos e jogo entre Bahia e Fortaleza terá presença da torcida

0

Sem título

A partida entre Bahia e Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta feira, na Arena Castelão, vai ter a presença do torcedor. O Fortaleza entrou com pedido de efeito suspensivo de punição, na última quinta-feira (24), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a medida foi aceita.

O time cearense foi punido com portões fechados por conta de confrontos entre torcidas organizadas na partida contra o Sport. Com o efeito suspensivo, os ingressos para o duelo contra o Bahia vão começar a ser comercializados na próxima segunda feira (28).

Time de melhor campana na primeira fase do Nordestão, o Bahia ficou no pote 1 no sorteio das quartas de final, e tem a vantagem de decidir a vaga para a semifinal em casa. Quem passar, vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ceará e Santa Cruz.

Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509