Morre ator que fez Pedrinho em “O Sítio do Picapau Amarelo”

1

daniel-lobo-interpretou-pedrinho-em-1986-1458875605243_615x300

Morreu o ator Daniel Lobo, que interpretou o menino Pedrinho no “Sitio do Picapau Amarelo”, exibido pela TV Globo em 1986. Daniel estava internado, nas últimas semanas, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Santa Catarina, onde lutava contra um tumor. Ele, que tinha 43 anos, morreu na noite de quinta-feira, 24, em decorrência do agravamento do quadro de saúde.

Daniel atuava e dirigia a peça “Nise da Silveira – Guerreira da Paz”, que narrava a história da psiquiatra alagoana discípula de Carl G.Jung. O espetáculo, que estava sendo apresentado no Museu de Arte de São Paulo (Masp), teve de ser interrompido seis semanas devido ao quadro de saúde do ator.

A Tarde*

Equipe de Jornalismo

Discussão1 Comentário

  1. Dimara Maria Tasso

    Achei a história dos dez mandamentos na TV como novela maravilhosa …uma verdadeira obra prima perfeita. Qto ao filme deixou a desejar em relação a novela, pois os personagens da novela não apareceram dentro do desempenho de cada um, quem não assistiu a novela , jamais poderia imaginar o que eles fizeram. Em relação de referência do filme original da década de 60 deixou muito a desejar. Mas a novela foi simplesmente magnífica, vou assistir a sequência com certeza…PARABÉNS pelo excelente trabalho dos diretores, atores e escritores que transformaram essa linda historia nesse sucesso todo.

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509