Jacuipense: Técnico Paulo Foiani vai embora e diretoria anuncia Carlos Rabelo

0

rabelloA diretoria do Jacuipense anunciou nesta segunda-feira (14), a saída do técnico Paulo Foiani, menos de 24 horas após a derrota em casa para o Juazeirense. Segundo a informação, o técnico pediu para ir embora, saindo junto com ele o auxiliar Anderson Goiano.

Precisando agir rápido, a diretoria já contratou o técnico Carlos Rabelo, de 51 anos, que vem para salvar a equipe do rebaixamento no Baianão. Carlos Rabello é um profissional que busca, através do planejamento e comprometimento, tirar o máximo de excelência de seus atletas.

Para ele, “sem estes quesitos, não se consegue o sucesso profissional tão requisitado por todos nós”. E com estas aplicações, o profissional consegue sucesso por onde passa. O último clube de Rabelo foi o Galícia, tendo inclusive comandado a equipe na vitória sobre o Jacuipe, em Riachão do Jacuipe.

Quem é o “Salvador da Pátria”

Carlos Rabelo, 51 anos, tem passagens por vários clubes do interior paulista, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ele nasceu em Tambaú-SP, começou sua trajetória em 2004 no Bragantino quando deixou o clube de Bragança Paulista na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico também possui passagens por outros clubes do futebol paulista como São Bento e Atlético de Sorocaba, Ituano, Mirassol, Ferroviária de Araraquara e Rio Branco de Americana, além das categorias de base do Palmeiras.

Pelo Nordeste, Carlos Rabello também teve passagem pelo futebol alagoano, em 2007, pelo Coruripe, que levou o clube a disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, retornando ao clube em 2011.

Treinou o América de Natal (RN) nas disputas do campeonato potiguar e Copa do Brasil em 2008 e no Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB e Atlético-GO. Seu último clube foi o Sergipe, em 2015, no campeonato sergipano.

Depois de atuar quatro anos como jogador de futebol no interior paulista, Carlos Rabelo se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP) e iniciou a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509