Leão corre para anunciar K9 neste fim de semana; faltam só detalhes

0

Kieza, durante apresentacao apos treino do São Paulo FC no CT Barra Funda na região oeste da cidade de São Paulo nesta sexta-feira, 22 (Foto: Luis Moura / WPP)

“Ôôô seu pesadelo, Kieza matador, agora é rubro-negro”. O canto pode soar estranho, mas, em breve, será realidade nas arquibancadas do Barradão. Ontem, o Vitória se reuniu com o São Paulo para acertar detalhes finais da negociação com Kieza e a expectativa é que o jogador seja anunciado ainda neste fim de semana.

Para finalmente ser confirmado como o camisa 9 do rubro-negro, falta pouco. De acordo com o presidente Raimundo Viana, a negociação tem avançado.

Ele não é um camisa 9, é o camisa 9. Faltam detalhes ainda. O São Paulo quer levar vantagem nessa negociação, claro. Então, além da compensação financeira, precisamos ver se faremos isso”, explicou Raimundo Viana em entrevista ao CORREIO.

“Pode ser que a gente ofereça jogador, percentual de jogador. Podemos emprestar alguém, temporariamente, para resgatarmos após fazer o pagamento de alguma quantia, se eles ficam com percentual de Kieza. Enfim, falta definir como o clube será compensado, o que ainda não foi feito”, completou o dirigente.

O São Paulo é a única pendência para que o negócio seja finalmente firmado. Insatisfeito com o banco de reservas no tricolor paulista, o próprio Kieza já declarou à diretoria rubro-negra seu desejo de voltar a Salvador e defender as cores do Leão.

Na negociação, além de comprar os direitos econômicos do jogador, o Vitória fará um contrato de três anos com o atacante.

Fonte: Correio

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509