Com lesão confirmada, Hernane só retorna aos gramados na Série B

0

hernane

Não foi tão grave quanto se pensava, mas o brocador Hernane está fora do Ba-Vi do próximo domingo (13), na Arena Fonte Nova. O médico tricolor, Dr Luiz Sapucaia, se diz confiante na recuperação plena do atacante, que pode durar entre 60 e 90 dias de espera. O camisa 9 tricolor só retorna aos gramados no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Os exames foram melhores do que esperava. Hernane teve lesão do ligamento medial colateral. Graças a Deus, não houve nada que sugira intervenção cirúrgica e vamos tratar no clube mesmo. Iremos retirá-lo dos treinos com bola durante 60 ou 90 dias”, explica Luiz Sapucaia.

Por meio de seu Twitter oficial, Hernane também tranquilizou a torcida: “Fala, galera. Nada grave, beleza? Quatro a seis semanas de recuperação, mas logo mais eu tô brocando. Abraço e obrigado pelas mensagens”, escreveu o brocador.

Hernane se machucou durante a partida contra o Bahia de Feira, no último domingo (6), no estádio Pedro Amorim. O Esquadrão venceu por 2 a 0, sem gol do centroavante, que saiu aos 19 do segundo tempo após pisar em falso e sentir o joelho esquerdo.

Hernane fez 10 gols em nove partidas com a camisa tricolor este ano, contando com dois amistosos, contra Santos e Orlando City.

Fonte: Calila Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509