Palmeiras descarta negociação com Vitória por Alecsandro: “muito difícil”

0

AlecsandroA busca por um camisa 9 continua causando euforia nos bastidores da Toca do Leão a ponto de surgirem boatos de que Alecsandro estaria com retorno confirmado. Um possível desembarque em Salvador, no sábado (5), do atacante revelado pelo Vitória é dado como “muito difícil” pelo Palmeiras, clube que o irmão de Richarlyson defende atualmente.

Em contato com o Varela Notícias, o alviverde paulista descartou a possibilidade e informou que o atleta segue concentrado para a partida contra o Rosário Central nesta quinta-feira (3), pela Libertadores da América. Ainda frisou que ele vem atuando como titular na formação de Marcelo Oliveira.

Vale ressaltar que no calendário do Palmeiras estão compromissos contra o Capivariano, domingo (6) pelo Paulistão, e novamente pelo torneio continental na próxima quarta (9) contra o Nacional do Uruguai. Uma partida que exige força máxima em campo.
O rubro-negro seguiu a mesma linha e negou a possibilidade do centroavante fazer sua terceira passagem no Leão, já que anda “fazendo gols” na temporada. De fato, em sete partidas disputadas este ano, ‘AlecGol’ marcou três gols. Todos pelo estadual.

Após a última passagem pelo Leão, em 2005, o artilheiro de 35 anos defendeu Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro e Flamengo. Assinou com o Verdão no segundo semestre do ano passado. No exterior, passou por Sporting, de Portugal, e Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Fonte: Varela Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509