Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio: “com certeza ele morreu no mar”

0

neto

Após pericias e diversas especulações, o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, confirmou que o corpo encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (3), é de Rian Brito, neto do ator Chico Anysio.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas características o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, contou ele ao site ‘Ego’, revelando ainda que ele foi encontrado 25 km de onde seus documentos foram achados.

“Viemos com as polícias Civil e Militar de Quissamã usando viaturas de tração porque não é possível chegar em um carro comum. A nossa luta foi grande e envolveu a Defesa Civil, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os bombeiros de Campos e Macaé, foi um esforço em conjunto”, completou o tenente.

Fonte: Ibahia

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509