Sheik aprova novo Ninho: ‘Melhor do que o Corinthians’

0

sheikNesta terça-feira, o elenco do Flamengo treinou pela primeira vez no novo Ninho do Urubu, que foi reformado para 2016. As modificações agradaram ao atacante Emerson Sheik, que concedeu entrevista coletiva após o trabalho e disse que o CT flamenguista agora está melhor do que o CT Joaquim Grava, do Corinthians, seu clube anterior.

“Mudou tudo. Mudou vestiário academia, até a grama está melhor. A parte de academia surpreende. Em nível de equipamentos e tecnologia, se não for igual, está melhor do que o Corinthians”, disse o atacante.

Segundo Sheik, a mudança em relação ao ano passado é “impressionante”, e dará condições ao Flamengo de ter um desempenho bem melhor em relação a 2015, especialmente no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

“(A reforma) É motivo de muita alegria para nós, funcionários do clube. Quando o torcedor conseguir entender o que está acontecendo aqui, vai ter outro motivo de alegria. O Flamengo junto com diretoria e seus responsáveis estão de parabéns”, discursou.

“A mudança é muito grande, chega a assustar em relação ao ano passado. O CT no ano passado até impossibilitava os atletas de desenvolver o melhor. Hoje, o Flamengo não perde para nenhum clube brasileiro em termos de tecnologia e equipamentos. O que acontece hoje nos possibilita de trabalhar com qualidade”, salientou.

Emerson, aliás, fez questão de dizer que, ao contrário de 2015, quando disse que a equipe carioca não tinha condição de buscar títulos, o 2016 promete ser bem diferente.

“Ano passado, eu repito, sou desse tipo, eu falo mesmo, não tinha um time para ser campeão. Mas neste ano, a diretoria fez um investimento muito grande, com a manutenção do elenco e novas contratações. Atletas vieram e estão nos ajudando muito. Neste ano, com o novo centro de treinamento e esta estrutura, vejo um Flamengo forte e podendo crescer um pouco mais, em nível técnico, talvez. Vejo um Flamengo forte para brigar por títulos”, bradou.

Segundo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fla, a impressão de todos os atletas sobre o novo Ninho do Urubu foi totalmente positiva. A promessa é de também melhorar o trabalho da imprensa, que tinha dificuldades antes da reforma.

“O feedback dos atletas foi o melhor possível. Se existe um calcanhar de Aquiles é solucionar o nosso estacionamento e o de vocês (jornalistas) também. Vocês terão mais espaço e acomodações mínimas. Nós não nos preocupamos só com o Flamengo, mas com vocês também”, afirmou o cartola rubro-negro.

Fonte: Msn

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509