Investimento em internet no Barradão custará R$ 300 mil ao Vitória

0

barradao

Que a internet no Barradão é quase uma lenda urbana, a maioria da torcida e imprensa concorda. Por causa da localização do terreno, a rede wi-fi do estádio deixa de funcionar quando acontecem jogos expressivos, devido aos sinais de TV. Até o sinal de celular fica prejudicado. No entanto, segundo a diretoria do clube, estão sendo investidos R$ 300 mil para resolver o problema.

“Poderia ser investido na compra de um atleta, mas precisamos melhorar este serviço com urgência. Foi feito um estudo no local e faremos mudanças expressivas para termos internet com qualidade aqui”, disse o gestor de futebol, Anderson Barros. A ideia é que o novo serviço seja disponibilizado na Série A.Alexi Portela continua de olho na concentração do Vitória existe um auditório para preleção de Vagner Mancini e atletas. Sala climatizada, telão para ver erros e acertos do Leão, além de jogos dos adversários. E em uma das paredes, um quadro pintado com o rosto do ex-presidente Alexi Portela Júnior parece observar atentamente tudo que acontece no ambiente. Alexi deixou a presidência em dezembro de 2013 e pelo cargo já passou Carlos Falcão antes de Raimundo Viana assumir. Todos do mesmo grupo político do ex-presidente.

Fonte: Ibahia

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510