Brincadeira de mau gosto contra irmão de Daniel Alves vira caso de Policia

0

ney-alves

Em grupos de WhatsApp acontece de tudo, principalmente quando o assunto é fotografias ou vídeos. E o caso mais recente que ganhou repercussão nesta terça-feira, 23, envolveu o cantor Ney Alves, irmão do jogador da seleção brasileira e do Barcelona Daniel Alves.

A Polícia de Pernambuco divulgou na última segunda-feira, 22, o retrato falado do assassino da garotinha Beatriz Angélica Mota, 7 anos, na cidade de Petrolina, em dezembro do ano passado, alguém pegou a foto do suposto assassino fez a montagem com a do cantor e circulou nas redes sociais comparando a Ney Alves que reside na vizinha cidade de Juazeiro – BA, indignado, ele procurou logo a delegacia de Polícia para registrar queixa.

retrato

Ney fez um desabafo nas redes sociais:

Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem. Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp.

Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido. Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!

Ney Alves antes de ser cantor também foi jogador de futebol profissional, atuou como zagueiro em vários clubes da Bahia e foi grande incentivador do irmão Daniel. Atualmente é vocalista de sua própria banda Forró da Hora.

Fonte: Calila Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510