UFC: Luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor é cancelada

0

LUTA UFC

O duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor, no próximo dia 5 de março, foi cancelada. Dos Anjos quebrou o pé durante treinamento e vai ficar de fora do UFC 196, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O mesmo evento vai contar com a disputa de cinturão entre Holly Holm e Miesha Tate.

O UFC busca opções para substituir Rafael dos Anjos e manter Conor McGregor no evento. Segundo a imprensa norte-americana, os pesos-leves Donald Cerrone e Anthony Pettis já se ofereceram à direção do evento.

Campeão dos pesos-leves do UFC, Rafael dos Anjos vive grande fase. No último duelo, ele venceu Donald Cerrone, em dezembro do ano passado, por nocaute técnico depois de pouco mais de um minuto. Ele foi desafiado por McGregor, que decidiu subir de categoria depois de vencer o brasileiro José Aldo e conquistar o cinturão dos pesos-penas.

Fonte: Ibahia

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510