Coiteense vai participar do quadro de sósia de Wesley Safadão em programa de TV

0

sósia O jovem coiteense Pablo Henrique Sena Sampaio, de 21 anos, foi convidado pelo programa Raul Gil do SBT para participar do quadro “Concurso 100% Safadão” após divulgar na internet, um vídeo com as suas fotos ao lado do cantor Wesley Safadão comprovando a aparência visível com o artista.

O vídeo foi postado após incentivo de sua mãe, Letícia Araújo Sena e de uma tia que insistiam dizendo que Pablo parecia com o cantor. “Eu resolvi montar o vídeo e publicar no youtube. Tem quase um mês que está na internet. Há duas semanas, o SBT entrou em contato comigo perguntando se eu tinha interesse em participar do novo quadro. Aceitei e quero ganhar”, completou o jovem.

O coiteense está se preparando para sua primeira apresentação que será na próxima segunda-feira (29). Com ajuda a Márcio Bary, produtor artístico da região, Pablo toma aula de canto todos os dias no Clube ACCA.

O quadro pretende descobrir o sósia do cantor Wesley e será dividido em dez etapas, garantindo ao vencedor a quantia de R$10 mil. “Estou confiante, conto com a torcida dos coiteenses para ganhar o prêmio e me tornar o sósia do Safadão”, finalizou.

A data da exibição ainda não foi divulgada.

Fonte: Calila Noticias

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário