Jacuipense e Flamengo fazem o jogo da recuperação hoje em Guanambi

0

pezaoCom cinco modificações, o Jacuipense volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Flamengo de Guanambi, no estádio 2 de Julho, em um jogo que é tido como decisivo para as duas equipes no Campeonato Baiano de Futebol.

No gol, Pezão ocupa a vaga de Rodolpho, que sai por contusão. Nas laterais entram Adalberto no lugar de Ed Carlos e Almeida no lugar de Jeferson. Na zaga, Rone entra na vaga de Anderson; no meio campo Diego Fiúza ocupa a vaga de Almeida, que foi deslocado para a lateral esquerda.

O novo técnico Paulo Foiani, que faz a sua estreia, mandará a seguinte equipe a campo: Pezão, Adalberto, Uesles, Rone e Almeida; Diego Fiúza, Dalmar, Muller e Marcel; Tiago Orobó e Fagner. Índio e Marlon, dois dos novos contratados, ficam no banco de reservas.

No meio de semana a diretoria do Leão do Sisal anunciou as contratações do lateral esquerdo Jadilson (ex-São Paulo, Fluminense e Goiás) e do atacante Júnior “Diabo Loiro”.

Guanambi

Depois do empate em casa com o Vitória da Conquista e a derrota para o Bahia, na Arena Fonte Nova, a equipe tem que vencer a Jacuipense hoje, no estádio 2 de Julho, em Guanambi.

Uma vitória do rubro-negro deixará o time com 4 pontos na tabela, possibilitando assim uma posição mais confortável na luta pela classificação e sua manutenção na 1ª Divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Um resultado adverso não está nos planos do clube, e muito menos nos planos torcedores, que exigem uma vitória do time.

O jogo, que está revestido de expectativa, terá a transmissão de Rádio Jacuipe 1500 AM. A transmissão começa por volta das 15h na grande jornada esportiva da emissora.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510