Após derrota em casa para o Galícia, treinador do Jacuipense pede demissão

0

BELEZAConforme especulações já durante a semana, o técnico Clébson Araújo (Beleza) não é mais o comandante do Jacuipense. Beleza pediu demissão do cargo logo após a derrota diante do Galícia por 2 a 0, neste domingo (14), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe.

Segundo o blog Denoticia, a decisão foi tomada ainda no estádio, logo depois da partida. O treinador não resistiu à segunda derrota consecutiva e às críticas feitas por alguns torcedores durante a partida contra o azulino da capital. O resultado deixou o Leão Grená na última posição do campeonato, sem marcar nenhum ponto.

A diretoria do clube já entrou em contato com Paulo Foiane, vice-campeão da Taça Estado da Bahia pela Juazeirense. Segundo informações, Foiane deve chegar ainda nesta segunda-feira (15) para assumir a vaga. Clébson Araújo volta ao cargo de supervisor do clube.

Beleza goza de um grande carinho por parte da maioria dos torcedores do Jacuipense. Uma nova reunião marcada para hoje à tarde deve revelar algumas dispensas do clube. O curioso foi a rapidez com que a diretoria conseguiu um novo treinador. É como se já tivesse “engatilhado”, aguardando alguma posição.

Essa decisão rápida dá margem para se afirmar que a especulação de que Beleza estaria demissionário, independentemente do resultado deste domingo, era verdadeira. No meio de semana a Rádio Jacuipe anunciou na sua resenha esportiva que havia boatos na cidade dando conta que o técnico faria o seu último jogo no comanda da equipe contra o Galícia.

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário