Riachão: Prefeita recebe doações do Vitória a favor dos desabrigados das chuvas

0

BARRADAOA prefeita Tânia Matos recebeu os donativos arrecadados no Barradão em favor das vítimas das enchentes em Riachão do Jacuipe, no jogo do Jacuipense contra o Vitória, no último sábado (30/01), válido pela abertura do Campeonato Baiano 2016.

A prefeita esteve ao lado do secretário Carlos Matos, e do diretor do Hospital Municipal, Toninho da CTI. Eles receberam os donativos do presidente do Vitória, Raimundo Viana. Além de alimentos, o presidente do rubro-negro também doou duas camisas para serem usadas como forma de arrecadação em favor das vitimas das enchentes.

A cerimônia de entrega aconteceu após o encerramento da partida, quando o Jacuipense foi derrotado por 3×0 pela equipe da capital baiana. “Fico sentida pelo resultado ruim do Jacuipense, mas agradeço de coração a esse gesto da direção do Vitória, especialmente do presidente, Dr. Raimundo Viana”, disse a prefeita.

Além do zagueiro Ramon, um dos responsáveis pela campanha, estavam presentes na solenidade também mais dois jacuipenses: o empresário José Raimundo de Chapada e o repórter José Raimundo, da Rede Globo/TV Bahia.

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário