Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/interi33/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/interi33/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to Bunyad_Posts::pre_get_posts() expected to be a reference, value given in /home/interi33/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to Bunyad_Posts::pre_get_posts() expected to be a reference, value given in /home/interi33/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/plugin.php on line 601
Morre o empresário Paulo da Ótica, vítima de grave acidente na BR-324

Morre o empresário Paulo da Ótica, vítima de grave acidente na BR-324

0

PAULOMorreu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, o empresário Flavio Paulo, proprietário das óticas Riachão e Jacuipense, em Riachão do Jacuipe.

Paulinho da Ótica, como era mais conhecido, sofreu um grave acidente na BR-324, no último domingo, quando retornava de seu sitio, próximo a Nova Esperança. Ele foi atropelado em sua Honda Bizz por um veículo e arrastado a alguns metros do local do acidente.

Paulinho sofreu fratura exposta em um dos pés, que teve de amputá-lo, além de uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Municipa,l de Riachão do Jacuipe, mas, devido à gravidade, foi transferido para o Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

O corpo deverá chegar a Riachão do Jacuipe ainda nesta quinta-feira tão logo seja liberado no IML de Feira de Santana. O local do velório e dia do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Como foi o acidente

Um acidente na manhã deste domingo (17) deixou o proprietário das óticas Jacuipense e Riachão, conhecido por Paulo da Ótica, em estado grave. O acidente aconteceu na BR-324, em Riachão do Jacuipe.

De acordo com as informações, Paulinho da Ótica, como também é conhecido, vinha saindo de sua propriedade, localizada entre o Parque de Exposições e a entrada de Pé de Serra. Ao entrar na BR-324, Paulinho foi violentamente atropelado por um veículo, que arremessou para longe a Honda Biz em que ele estava.

O empresário sofreu vários ferimentos nas pernas, na cabeça, além de perfurações em outras partes do corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para Feira de Santana.

Informações dão conta que Paulinho já passou por uma cirurgia e precisou amputar uma perna, além de ter constatado uma forte lesão na cabeça e estar com espinhos de mandacaru no corpo.

Na cidade, amigos lamentaram o grave acidente sofrido pelo empresário e fazem uma corrente pela sua recuperação.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to Bunyad_Theme_Motive::update_duplicate_posts() expected to be a reference, value given in /home/interi33/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/plugin.php on line 601