Pé de Serra: Prefeito Hildefonso sofre AVC e está internado no Hospital Aliança

0

HILDEFONSOO Prefeito do município de Pé de Serra, Hildefonso Vitório dos Santos (PT), sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite desta quarta-feira (25), em sua residência, no centro da cidade.

De acordo com as informações, o prefeito teria se deitado para dormir por volta das 22 horas e, durante a noite, teria sofrido o AVC. Hildefonso estava sozinho em casa, já que a sua esposa estava em Feira de Santana.

Com compromisso para viajar na manhã do dia seguinte (quinta-feira), o motorista se dirigiu até a residência e chamou o prefeito, mas o mesmo não respondeu. Ele teria retornado depois, mas a situação se repetiu.

Mais tarde, a empregada também chegou para trabalhar, mas encontrou tudo fechado e a casa sem movimento. Ela, então, bateu na porta e chamou o prefeito Hildefonso, que respondia com dificuldades. Foi então que a empregada comunicou o fato ao vice-prefeito Edgar Mirando, que imediatamente se deslocou até a residência do prefeito.

Segundo Edgar revelou á nossa reportagem o prefeito não Respondia às batidas na porta, mas ele e o vereador Geovan Rios (Presidente da Câmara), insistiram e perceberam que ele tentava falar alguma coisa. “Foi aí que percebemos que havia acontecido alguma coisa. Então, arrombamos a porta e encontramos ele todo largado em cima da cama, numa situação difícil”, contou Miranda.

Salvador

O prefeito foi levado às pressas para Salvador e está internado no Hospital Aliança. De acordo com as últimas informações ele começou a fazer exames durante tarde de ontem (quinta-feira), mas a família não deu mais informações. Nesta quinta-feira, informações dão conta que o prefeito passaria por uma cirurgia.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510