Editora Abril deixará de publicar a versão brasileira da revista ‘Playboy’

0

PLAYBOYA Editora Abril anunciou nesta quinta-feira (19) que deixará de publicar as revistas “Playboy”, “Men’s Health” e “Women’s Health”. Segundo o comunicado, os assinantes desses títulos terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outras publicações da empresa, nas versões impressa ou digital.

“Estamos gradativamente perdendo com o nu. Precisaremos pensar em como fazer a transição”, disse o diretor de redação Sérgio Xavier, em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”. Segundo ele, o fechamento das revistas segue estratégia iniciada há um ano com a revisão editorial do portfólio da Abril.

No início de outubro, a versão americana da “Playboy” havia anunciado que deixaria de publicar nus diante da concorrência da internet, que banalizou o acesso a esse tipo de imagens.

A novidade gerou especulações sobre se o mesmo seria feito com a publicação que é editada no Brasil há 40 anos, o que foi negado em um editorial assinado por Xavier edição de novembro.

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510