Capela: Homens atacam cidade, roubam postos de gasolina e tentam levar moto

0

BANDIDOS-MOTONesta quarta-feira (18), o município de Capela do Alto Alegre sofreu com a onda de violência que assola a região, com o registro de várias ações de criminosos.

Segundo informações, o primeiro ato cometido foi no posto de combustíveis Santilo que fica na saída da cidade, na estrada que liga Capela a Pintadas. Por volta do meio dia, quatro homens em duas motos chegaram no posto e anunciaram o assalto, levando o celular de uma das pessoas que trabalham no local. Não se tem informações se foi subtraído algum valor em dinheiro.

Logo em seguida, os indivíduos foram para o povoado de Ipiraí, município de Capela, onde assaltaram o posto de combustíveis Renascer, levando um valor em dinheiro não divulgado.

Segundo informações de populares, após o assalto em Ipiraí, os elementos se deslocaram para o povoado de Campo Alegre, também município de Capela, onde tentaram roubar uma moto, porém, não tiveram êxito pelo fato da direção estar trancada.

De Campo Alegre, os indivíduos fugiram para rumo desconhecido. A ação realizada foi semelhante a que aconteceu na cidade de Pintadas, no dia 05 deste mês, quando foi assaltada uma loja de materiais de construção e várias pessoas que passavam pelas ruas.

Com informações de Jorge Henrique/ Caboronga Noticias

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510