Morre Dicota, ex-goleiro do Sport de Pé de Serra e ouvinte da Rádio Jacuipe

0

PE-SERRAMorreu na manhã desta segunda-feira (16), em Riachão do Jacuipe, o senhor Dílson Pereira Adorno, mais conhecido por Dicota. Ele sofreu um infarto e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

Ele foi atendido no hospital pelo médico Fábio Carvalho, que tentou reanima-lo, mas não obteve êxito. Ele sofreu o infarto fulminante em sua residência.

Dicota fazia linha para a cidade de Pé de Serra, sua terra natal. O ponto de partida era o centro de Riachão do Jacuipe, na Rua Cônego Henrique Freitas.

Dicota também foi ex-goleiro, tendo atuado no Sport e seleção de Pé de Serra ao lado de ex-jogadores como Birineco e Pedro Rouco. Aqui em Riachão, ele disputou vários campeonatos como sócio do Clube de Campo Mandacaru.

Ele era casado com a professora Idacélia, aposentada do Estado. Além da esposa, Dicota deixa três filhos: Saulo Adorno, Tayse Adorno e France Adorno.

O velório aconteceu na residência da família, no bairro da Barra do Vento, em Riachão do Jacuipe. O sepultamento foi realizado na terça-feira (17), às 09h, na cidade de Pé de Serra.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário