Pela primeira vez na televisão brasileira, uma novela da Record bate jornalismo

0

MAN DAMENTOSPela primeira vez na televisão brasileira, uma novela da Record bate jornalístico e novela da segunda colocada e garante primeiro lugar em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Curitiba, além de Belém e Goiânia.

Em São Paulo, o capítulo de Os Dez Mandamentos, exibido ontem (3), consolidou o primeiro lugar isolado na audiência. Em toda a sua faixa de exibição, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou 26 pontos de média, recorde desde a estreia, pico de 28 pontos e share de 34%, também o melhor índice atingido pela novela.

A concorrente segunda colocada, que exibia um jornalístico e uma novela, marcou apenas 23 pontos de média. No Rio de Janeiro, a trama bateu um novo recorde e foi líder isolada, conquistando 27 pontos audiência.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, Os Dez Mandamentos liderou com 22 pontos de média, repetindo o recorde alcançado no capítulo de sexta-feira, contra 20 pontos de média da segunda colocada. (Fonte: UOL).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3510