Crise na mídia baiana: Apresentadora Daniela Prata é demitida da TV Aratu

1

danielaA apresentadora Daniela Prata foi demitida da TV Aratu na tarde desta terça-feira (3). A jornalista comandava o telejornal matinal “Bom dia Bahia”, com o tradicional bordão “Graças a Deus”, que deixa as televisões dos baianos.

Daniela tem passagens pela Record Bahia, rádio Tudo FM e Grupo Metrópole. Para o lugar dela, a Aratu já elencou Ricardo Sapia – que assume o comando do programa. Além do Bom dia Bahia, a apresentadora era eventualmente substituta de Casemiro Neto no QVP.

Daniela era também a comandante do programa “Chegue mais”, apresentado nas tardes de sábado em um formato pensado originalmente para a jornalista.

A emissora não divulgou as razões para a demissão, porém, nos bastidores, comenta-se que a emissora do galinho não utilizou o momento econômico brasileiro para justificar o desligamento de Daniela, a exemplo do que aconteceu na saída de Wanda Chase e Genildo Lawinsky da Rede Bahia na última semana.

Redes sociais

“Gente, notícia triste: a partir de amanhã não estarei mais com vocês na TV Aratu. Fechou-se mais um ciclo e agora começa uma nova fase. Foi ótima a experiência lá, mas chegou ao fim. Amanhã então, vocês me encontram por aqui. E logo trarei novidades!!!! Coisas booassss!! ‪#‎saidatvaratu ‪#‎obrigadatelespectadores ‪#‎obrigadaatodos ‪#‎ateasboasnovas”, escreveu na rede social.

Ainda na rede social, Prata falou que mergulha em uma nova jornada. “Vida de guerreiro eh assim. Avanteeeeee!!!! E tudo segue como o movimento das mares, enche, esvazia, muda. Mudar eh fundamental. Oxigena a vida. Uma profunda gratidao ao Universo pelo que foi realizado. E mais ainda pela possibilidade de experimentar o novo. ‪#‎gratidão ‪#‎amor ‪#‎mudanca”.

Equipe de Jornalismo

Discussão1 Comentário

Deixar um comentário