Monte Santo: Bell Marques atrai multidão nos Festejos de Todos os Santos

0

MONTE-SANTO-BELLComo já era esperado, o cantor Bell Marques atraiu uma multidão na noite deste sábado (31) nos tradicionais Festejos de Todos os Santos realizado na cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia.

Famoso em todo o país por “arrastar a massa”, em Monte Santo não foi diferente, com a sua voz e ritmo imortalizados desde os tempos do Chiclete, Bell conquistou os montessantenses.

Ser a atração principal de uma festa que já teve Zezé de Camargo e Luciano, Daniel, Victor & Léo além de diversos nomes consagrados da música nacional, não é nada fácil, mas pelas declarações de amor e carinho deixadas pelos fãs que foram ao show nas redes sociais, é possível se perceber a grandeza de Bell.

“Virei sua fã, a partir do show de ontem. Vc arrasa Bel, ameeeeeiii! Quero outro show seu. Pulei o tempo todo, vc anima. Além de humilde” disse a internauta Bárbara Mota; “Noite maravilhosa! Estávamos com saudades ! Valeu !!!” destacou outro internauta; “Monte Santo deu show ! Desce coladinho é muito massa!!!” falou outra cheia de empolgação.

Além de Bell, também se apresentaram Danniel Vieira, Mala Sem Alça, Brega e Forrozeiros da Muleka. (Informações do Portaldenoticiasnet).

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário