Riachão: Garoto cai de árvore no Alto do Cruzeiro e morre em hospital

0

garotoO garoto Kauan Henrique, de apenas 8 anos, morreu na tarde de terça-feira (22), depois de cair de uma árvore no bairro Alto do Cruzeiro, EM Riachão do Jacuipe, onde morava com a mãe, conhecida por ‘Carla Gari’.

De acordo com informações colhidas pelo blog Hora da Verdade, o menino brincava nos galhos da árvore quando se desequilibrou e caiu. Imediatamente ele foi socorrido para o Hospital Municipal com serias complicações. Diante o quadro, a equipe médica ainda preparava a sua transferência para outro hospital, quando teria vindo a óbito após sofre uma parada respiratória.

Ainda segundo informações, a criança era muito conhecida e querida no bairro, por isso sua morte causou comoção e tristeza entre vizinhos e amigos. No Facebook a todo o momento são compartilhadas mensagens de pesar e tristeza pela morte de Kauan.

O corpo da criança foi velado na casa da família, no Alto do Cruzeiro, e o sepultamento foi realizado no cemitério de Riachão do Jacuípe. Enlutada, a escola onde ele estudava suspendeu as aulas.

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509