Riachão: Morre Jerônimo Mascarenhas, ex-treinador do Palmeiras e da Seleção

0

luto2Morreu na noite desta terça-feira (15), em Riachão do Jacuípe, o senhor Jerônimo de Oliveira Mascarenhas, mais conhecido como Jerônimo do Bar, ou Jerônimo do Palmeiras.

Jerônimo estava internado no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe e morreu por volta das 21h15 desta terça. Antes, ele esteve internado durante vários dias no mesmo hospital, mas depois de ter uma melhora, recebeu alta e foi para casa.

Contudo, nesta terça-feira o quadro se agravou e o ex-treinador do Palmeiras foi levado novamente para o hospital, com forte crise de vômitos e problemas respiratórios.

Nesta terça-feira, no meio da tarde, o ex-atacante Piaú desmarcou uma entrevista que concederia à Rádio Jacuipe em razão do quadro de saúde de Jerônimo, que é tio de sua esposa e foi seu treinador no Palmeiras e na seleção Jacuipense.

Esporte enlutado

A morte de Jerônimo Mascarenhas deixa uma forte lacuna no futebol de Riachão do Jacuipe, tendo em vista os relevantes serviços prestados por ele, que foi treinador. do Palmeiras nos seus grandes momentos e da Seleção Jacuipense.

Dezenas de ex-jogadores e desportistas tinham um carinho muito grande por Jerônimo, que se identificava com o Palmeiras, time de grande torcida na cidade em décadas passadas.

O velório acontece na casa de uma irmã de Jerônimo, à rua Pedro Paulo da Silva, (Fundo da antiga Euterpe Jacuipense). O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério de Riachão.

Jerônimo já havia abandonado o esporte e vivia de um bar, localizado na Praça da feira-livre de Riachão do Jacuipe. Era irmão do ex-vereador Antônio Oliveira Mascarenhas, também conhecido por Toinho de Abdias. Ele deixa um filho, Denivaldo Neves, mais conhecido por Denor.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509