Riachão: Homem é morto a pauladas pelo próprio cunhado em Ponto Novo

0

agressao-a-mulherNo último domingo (06), um crime bárbaro chocou a comunidade de Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe, quando o senhor Edilson Teles de Souza foi atacado a pauladas de forma covarde pelo próprio cunhado, de prenome Marcelo.

O crime aconteceu na Fazenda Jereminha, depois que Edilson Teles tentou impedir que Marcelo agredisse a sua própria mãe. Endiabrado, o suspeito partiu para cima do cunhado e lhe agrediu com várias pauladas, deixando-o em estado grave.

De acordo com informações de um irmão, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Feira de Santana. Contudo, o estado de saúde de Edilson Teles se agravou e ele veio a óbito nesta quarta-feira (09).

Edilson Teles era filho do senhor Luiz Ribeiro de Souza (Luiz de Carlos) e dona Angelina Teles de Souza, morava na região de Licuri, mas depois se separou da mulher e retornou para a região de Ponto Novo, onde passou a conviver com uma irmã do agressor.

O corpo está sendo velado na comunidade de Licuri e o sepultamento está marcado para as 15h, no cemitério do Povoado do Descanso, município de Serra Preta. (Fonte: site Interior da Bahia).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509