Cantor Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia da filha

0

latinoO cantor Latino pode ser preso por não pagar a pensão alimentícia de Valentina, sua filha de 2 anos e 8 meses com a advogada Gláucia Deneno, desde setembro do ano passado.

Ao site de VEJA, Fernando Abrahão, advogado da mulher, disse que a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para Roberto Souza Rocha, nome de nascimento de Latino, no final da tarde desta terça, 8. Abrahão não revelou os valores devidos pelo cantor, porque o caso corre em sigilo judicial.

Abrahão disse já ter sido procurado por Bruno Gomes, advogado do cantor, para um acordo que reverta a ordem de prisão por Latino, mas que ainda não chegaram a termos que agradem ambas as partes. “Não é intenção da minha cliente colocá-lo na cadeia, apenas receber o que lhe é de direito”, afirmou o advogado de Gláucia.

A assessoria de imprensa de Latino disse que ele não irá se pronunciar sobre o caso. A postagem mais recente do cantor em suas redes sociais foi uma imagem em que ele aparece malhando em uma academia, com a legenda: “Treino árduo para a capa do CD e videoclipe do meu novo projeto, Músicas Latinas“.

Em julho, Latino anunciou o divórcio da modelo Rayanne Morais através de um texto dramático, em que ele dá a entender que foi traído. Valentina é apenas uma das nove filhas do cantor, que é pai também de Suzanna Freitas, filha dele com a cantora Kelly Key.

 

 

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509