Riachão: Serrano vence de virada e Treze da PB se complica na Série D

0

nonatoO Treze da Paraíba jogou mal e perdeu para o Serrano-BA neste domingo (06), em jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe.

A derrota do Galo da Borborema por 3 a 1, de virada, complicou a sua situação na tabela da Série D, e agora não depende mais de suas forças para se classificar.

O Treze saiu na frente do placar com o artilheiro Nonato, em cobrança de pênalti. Mas, a equipe baiana não quis fazer feio na sua estreia em Riachão e empatou logo em seguida com Rafael, também em cobrança de penalidade.

O Serrano fez o segundo no finzinho do primeiro tempo, com Lucas Santana, e ampliou no segundo, com o mesmo Lucas Santana. Esta foi a primeira vitória do time baiano na Série C.

O Treze permanece com 12 pontos, na terceira posição, e no próximo jogo pega o líder e já classificado Estanciano, que tem 15. O Galo tem uma difícil missão, pois o Central-PE, segundo na tabela com 13 pontos, joga em casa contra o eliminado Serrano. Se vencer, o Central fica com a vaga.

No jogo deste domingo, cerca de 300 pessoas compareceram ao Valfredão, computando-se pagantes e não pagant4s.

O jogo foi transmitido pela Rádio Jacuipe AM, que teve o seu som retransmitido pela Radio Cariri AM, de Campina Grande-PB.

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509