Editora Nova Aguilar vai relançar toda a obra de Machado de Assis

0

Machado-008A Editora Nova Aguilar, novo selo do Grupo Editorial Global, vai lançar a Obra Completa de Machado de Assis (599 reais) durante a 17ª edição da Bienal do Livro do Rio, que começou nesta quarta-feira.

A edição, em quatro volumes, traz desde À Ilma. Sra. D.P.J.A., seu primeiro trabalho publicado, em outubro de 1854, no Periódico dos Pobres, até Memorial de Aires, um dos últimos romances escritos por Machado de Assis (1839-1908), passando por clássicos como Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas.

A obra, cujo processo de estudo, pesquisa e consultas a especialistas levou dezoito meses, teve supervisão de Jiro Takahashi e fortuna crítica de Samuel Titan Jr, com textos escritos por críticos antes e depois da morte do escritor. A edição traz os volumes em capa dura, com papel bíblia e envoltos em sobrecapa dourada, em uma caixa feita sob medida para a coleção.

(Fonte: Revista Veja)

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509