Record: Pragas do Egito rendem recorde de audiência a ‘Os Dez Mandamentos’

0

moisesO início das pragas que afligem o Egito, na história de Moisés, rendeu recorde de audiência a Os Dez Mandamentos nesta segunda-feira. A novela bíblica da Record registrou 19 pontos na Grande São Paulo, com pico de 21. No Rio de Janeiro, o folhetim também bateu recorde, com média de 20 pontos de audiência e pico de 22 pontos entre 20h29 e 21h51.

No capítulo, a novela assinada por Vivian de Oliveira mostrou Moisés (Guilherme Winter) e Arão (Petrônio Gontijo) pedindo mais uma vez que o rei Ramsés (Sergio Marone) libertasse os hebreus da escravidão. Diante da negativa, Moisés diz a seu irmão para tocar as águas do rio Nilo com seu cajado para que elas se convertam em sangue.

A sequência rendeu um momento dramático – e um tanto cômico, diga-se – para a rainha Nefertari (Camila Rodrigues), que se banhava em uma pequena piscina formada pelas águas do rio e foi surpreendida ao se ver coberta de sangue, gritando escandalosamente diante de suas criadas.

As águas em sangue é a primeira das dez pragas enviadas por Deus que atingirão o Egito, como castigo por Ramsés não libertar os escravos. A segunda delas, a invasão de rãs, está prevista para acontecer na semana que vem em Os Dez Mandamentos. (Fonte: Veja).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/inter859/public_html/radiojacuipe.com.br/wp-includes/functions.php on line 3509