Tragédia em Miguel Calmon: Mãe mata filho e comete suicídio em seguida

0

mae-filhoNa manhã da última terça feira (18), uma mulher de nome Eliane Melo, aproximadamente 30 anos, e seu filho de cinco anos, foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, na rua do cemitério, em Miguel Calmon.

De acordo com informações, o pedreiro que estava trabalhando na residência, teria achado estranho quando chegou para trabalhar pela manhã e ninguém abriu a porta, ele então teria acionado a policia.

O corpo do filho de Eliane foi encontrado sem sinais vitais em cima de um colchão. Eliane foi encontrada enforcada em um dos quartos. Uma escada foi encontrada encostada na parede, o que tudo indica que ela usou para amarrar a corda no teto da casa e cometeu suicídio.

O esposo de Eliane, conhecido como “Risadinha da Oficina”, estava trabalhando atualmente na EBAL (Cesta do Povo), na cidade de Várzea do Poço.

Os corpos de mãe e filho ficaram estendidos no chão até a chegada da perícia técnica. A Policia Militar fez o isolamento da área (Com informações do site Calmon Notícias).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário