Banda 100 Parea está confirmada na Festa do Peão de Barretos 2015

0

100 pareaConfirmado dia 26 de agosto de 2015, a apresentação da Banda 100 Parea, na Festa do Peão de Barretos, maior evento da América Latina, no estado de São Paulo. A banda é da cidade de Capim Grosso, criada em 2008 pelo empresário Denis Santos, vem com seu estilo próprio e envolvente do forró e vaquejada romântica.

A banda veio se consolidar no cenário da música nacional no início de 2009. Com o seu grande sucesso “Mudar pra quê” uma parceria da Banda 100 Parea com Os Nonatos, que logo veio a fazer sucesso em todas as rádios do Brasil, que esse grande sucesso da banda 100 Parea foi regravado por grandes artistas do cenário nacional exemplos da dupla Cezar Menotti e Fabiano e Garota Safada.

Depois desse grande sucesso, a banda emplaca outras canções no cenário nacional exemplo “Eu tô afim de alguém”, gravada pelo artista Léo Magalhães, e também a música “Ponto G”, uma parceria da 100 Parea com os compositores Os  Nonatos.

A Banda 100 Parea é composta pelos vocalistas Wiliam Silva, Mara Matos e a saxofone Daniela Telles. A banda vem atuando em diversos estados brasileiros como: Pernambuco, Alagoas, Piauí, Maranhão, Tocantins, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Bahia. É a primeira vez que a banda se apresentará neste evento tão consolidado no Brasil e no mundo, que é a Festa do Peão de Barretos (Fonte: Agmar Rios).

Equipe de Jornalismo

Deixar um comentário